Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Em setembro, associados ganham duas horas no coworking da ACE

10/09/2018

O conceito de coworking surgiu nos Estados Unidos em 2005 e espalhou-se pelo mundo todo, chamando a atenção pela forma de economia colaborativa e funcionamento com espaços de trabalho compartilhados, a preços acessíveis.  De olho nas tendências mundiais, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) também lançou seu coworking, o Empreendace – Inovação e Coworking, que já está de portas abertas para receber empresários e profissionais liberais, com toda a infraestrutura necessária.

A redução de custos no orçamento dos empresários é uma das vantagens do Empreendace, segundo Daniela Moraes, coordenadora educacional e responsável pelo espaço. “O coworking é uma boa oportunidade para otimização de recurso”, explica. “É também propício para o networking porque recebe pessoas de diferentes áreas, que dividem o mesmo espaço para realizar suas tarefas”, explica.

Durante o mês de setembro, o Empreendace – Inovação e Coworking funciona com uma promoção especial para associados, que podem usar o espaço por duas horas, gratuitamente mediante agendamento e conforme disponibilidade de espaço.

A partir de outubro, o valor será cobrado de acordo com as horas utilizadas. Mesmo assim, os associados continuam com os benefícios e terão 60% de desconto comparado com os valores praticados para os não associados (durante um período limitado).

Nos valores das locações, que podem ser por hora ou por mês, está incluída toda a infraestrutura necessária para que as pessoas possam desenvolver suas atividades, como internet e área de convivência (cozinha com geladeira e microondas). Também há duas salas privativas que podem ser usadas para reuniões com até quatro pessoas (mediante agendamento prévio).

O Empreendace funciona de segunda sexta, das 8h às 18h (exceto às quintas, quando abre às 9h30). Quem estiver interessado em usar o espaço basta dirigir-se à recepção da ACE (rua Rangel Pestana, 533). Outras informações pelo email coworking@acejundiai.com.br ou telefone (11) 3308-4318.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *