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Como Transformar os Seus Clientes em Fãs

Vagas Limitadas
Certificado
Valor do curso

R$ 250

Valor para associados

R$ 180

Data

22 e 23/08

Horário

19h às 22

Local

Escola de Negócios ACE Jundiaí

Informações

Amanda Favoratto é coach com mais de 10 anos de experiência em vendas para o varejo e várias especializações na área e nos últimos anos tem se especializado constantemente na Instituição mais renomada do país, como Sociedade Brasileira de Coaching, além de ser graduada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e pós graduada em Administração de Empresas pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Já atuou na liderança de grandes marcas do mercado, conquistando vários cases de sucesso em todo o Brasil.

Instrutor

Amanda Favoratto

Justificativa

Na era da Indústria 4.0, no mundo digital em que vivemos, fluido e dinâmico, onde o consumidor ganhou poder de exigir a melhor experiência ao se relacionar com empresas e marcas, o setor do atendimento ao cliente tem se mostrado o “calcanhar de Aquiles” em muitos negócios.

Enquanto muitas empresas ainda acreditam que o bom atendimento resume-se ao sorrisinho simpático do vendedor, outras já perceberam que este setor é fundamental para acompanhar o ritmo frenético de informação e conexão social em que vivem os atuais consumidores. Marcas passaram a se posicionar melhor nos meios em que frequentam e a buscar atenção dos consumidores, buscando oferecer a melhor experiência de compra.

E o que fazer para aumentar as expectativas dos clientes em relação ao atendimento? Amanda Favoratto vai ensinar!

Objetivo

O curso vai apresentar ferramentas para você conquistar um atendimento impecável e alcançar resultados notáveis rapidamente em sua empresa. Mostrará o que você precisa saber, e não sabe, sobre o atendimento e fidelização ao cliente.

A quem se destina

Empresários e profissionais que atuam na área de vendas.

Conteúdo

MÓDULO 1:

Clientes X Fãs: entendendo a diferença

O processo para a conquista de fãs

Criando Desejo para seu produto ou serviço

MÓDULO 2:

O que é branding e a importância de construir o seu

Como usar seus branding nas redes sociais

Cases de empresas que já cheram lá (o que fizeram e o que continuam fazendo)

Construção e dicas para seu plano de ação

Porque poucas empresas conseguem transformar seus clientes em fãs

Inscrição do Curso














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