Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Café de Negócios mostra como as crenças impedem o sucesso

12/09/2018

O Empreendace – Inovação e Coworking da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) abriu as portas nesta quarta-feira para mais uma edição do Café de Negócios. Profissionais de diferentes áreas puderam fazer networking, trocar experiências e descobrir o Poder da Atitude com Claudio Maroto, que falou sobre crenças limitantes e alavancadoras.

Claudio, que é engenheiro de Produção e pós-graduado em Docência do Ensino Superior em Tradução e Interpretação de Libras, surpreendeu os convidados ao recepcionar a todos tocando bateria.

Depois da interação e engajamento com público, Claudio abordou assuntos como comportamentos, modelos mentais, as crenças e suas influências, percepção, valores e sonhos, convidando o público a fazer reflexões que permitem releituras nas mais variadas áreas. Usou como exemplo a história de seu filho, diagnosticado com Associação de Charge (Síndrome de Charge), que tinha uma expectativa de 2 anos de vida e hoje tem 20 anos e uma grande história de superação. “As pessoas devem permitir experimentar o novo e se desafiar”, disse.

Para mostrar como é possível derrubar crenças limitantes, Claudio convidou a terapeuta Luciana Pedroso, do Centro Estético La Luz, para tocar bateria. “Eu não sabia nem segurar a baqueta”, contou ela. “Foi um momento muito gostoso e libertador. É a primeira vez que participo do Café de Negócios e adorei. Gratidão a todos.”

Após a palestra os convidados participaram do momento Sua Empresa em Destaque. Cada participante teve dez segundos para falar o segmento que atua e o diferencial da empresa. “Este Café de Negócios é um combo: gosto de participar pelas palestras e pela experiência e contato com novos profissionais”, disse Heitor Augusto, da Wizard.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *