Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Associação fecha três novas parcerias

05/07/2018

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) fechou mais três parcerias de benefícios para seus associados, que incluem descontos em mensalidades ou preços diferenciados em produtos e serviços.

Um dos novos parceiros é a SFX Engenharia, empresa especializada em eficiência energética e soluções em prevenção a incêndios, que faz valores diferenciados para renovação ou emissão do AVCB/CLCB (auto de vistoria do Corpo de Bombeiros).

Para obter o benefício, é necessário o associado solicitar a carta desconto pelo  e-mail: cartadesconto@acejundiai.com.br,  informando a empresa associada e o código de associado ou CNPJ.

UNIP

A Unip está oferecendo desconto de 10% nas mensalidades em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial ou à distância.

Para utilizar o benefício também é necessário o pedido de  carta desconto  mas além de informar a empresa associada, o código de associado ou CNPJ, é preciso descrever nome do estudante,  número do CPF, número do RA, curso e o semestre que está cursando. Em caso de funcionários, é necessário apresentar, obrigatoriamente, um documento que comprove vínculo empregatício: declaração do RH do associado e/ou cópia da carteira profissional.

Monobloco

Com o Monobloco Centro Automotivo, o desconto para associado da ACE é de 20% nos serviços prestados nas unidades de Jundiaí e Itatiba.  Além da ampla variedade de consertos e reparos na lataria, a oficina faz alinhamento estrutural de chassi em carros e vans, serviço referência na região.

Para ter direito ao benefício, também é necessário solicitar carta desconto pelo e-mail: cartadesconto@acejundiai.com.br, informando a empresa associada, o código ou CNPJ.

Além destes, a ACE Jundiaí oferece outros benefícios a seus associados. Clique no link e confira quem são nossos parceiros: http://www.acejundiai.com.br/convenios/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *