Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE e comerciantes reúnem-se para discutir ações de melhorias para o Centro

15/05/2018

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) recebeu, na manhã desta terça-feira, empresários de várias lojas do Centro para discutirem ações de melhorias para a região Central.

Ações de revitalização, segurança, infra-estrutura e mais divulgação dos sábados em que o comércio funciona em horário estendido foram alguns dos assuntos debatidos.

Vanoil da Rocha Pereira, proprietário da Rede Passarela, incentivou a união dos comerciantes em ações de interesse comum, que atraiam os consumidores para a região central da cidade. “O Centro deveria ser um shopping a céu aberto mas não é”, disse. “Se o comerciante tem interesse em continuar nesta região, tem que se mexer.”

O gerente da Esplanada, Carlos Vergara, contou que trabalha há 25 anos no Centro e esta foi a primeira vez que teve oportunidade de participar de um encontro como este e dar exemplos e opiniões. “Foi uma reunião muito proveitosa, até porque normalmente não temos com quem falar”, disse. “Percebemos que existe maneiras de melhorar, se unir e reivindicar. Agora mais lojas precisam participar destes encontros para pensarmos em benefícios para trazer o cliente até Centro.”

O presidente da ACE, Elton Monteiro, que acompanhou a reunião com o vice, Mark William Ormenese Monteiro, e a diretora, Michela Farina, ficou satisfeito com o encontro. “Foi muito produtivo e conseguimos avançar em vários assuntos.”

Segundo ele, uma das primeiras ações da ACE, já para as próximas semanas, será a realização de uma pesquisa com a população para entender as deficiências e potencialidades da região.

O próximo encontro está agendado para o dia 5 de junho, às 7h30, na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533).