Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE divulga os dez finalistas para o 1º Pitch Startup

05/07/2018

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) selecionou os dez finalistas que irão participar do 1º Pitch Startup ACE Jundiaí, no dia 27 de julho. O prêmio para o 1º lugar é R$ 10 mil, além de seis meses de coworking.

A entidade recebeu vários modelos de negócios inovadores e soluções escaláveis. Há projetos voltados à área jurídica, sustentabilidade, estética e até de cervejaria artesanal, de startups de Jundiaí, Várzea Paulista, São Paulo e Campinas. “Superaram as nossas expectativas. Recebemos boas propostas e algumas startups já estão até operando, só precisam de apoio financeiro”, afirma o presidente da ACE, Elton Monteiro.

Segundo ele, o 1º Pitch Startup será importante para incentivar o empreendedorismo, a inovação e os novos projetos independente de classificação uma vez que investidores estarão presentes durante as apresentações dos projetos.  “Esperamos que o Pitch gere novas oportunidades para todos os classificados.”

Após avaliação da comissão responsável pelo 1º Pitch ACE, e obedecendo aos critérios do regulamento, foram selecionados: Doraci Aleixo Maciel, Elio Silva, Guilherme Gomes de Oliveira; Joceli Saraiva Souza, Kauê Romero Ruaso, Linecker Scarpelli,  Orliudo Ribas Godim, Rafael Esposto; Rafaela Santos e Renato Xavier de Lima.

Para preparar os finalistas, todos participarão da Oficina de Elaboração do Pitch, que será oferecida pelo Sebrae no dia 12 de julho, das 18hàs 22h, no primeiro andar da ACE. No dia 27, o Pitch será realizado das 14h às 19h.

O 1º Pitch Startup é uma realização da ACE Jundiaí, com patrocínio da Proseftur e BlobWeb, e apoio do Sebrae e Prefeitura de Jundiaí.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *