Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Mães do comércio ganham rosas da ACE

12/05/2018

 

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) celebrou o Dia das Mães distribuindo três mil rosas, neste sábado, para funcionárias do comércio e consumidoras. Várias equipes percorreram as principais ruas do Eloy Chaves, Ponte São João, Vila Arens, Vianelo, Vila Rami, Vila Hortolândia, Vila Rio Branco e Centro, que estendeu o horário das lojas até 18h.

Mães jovens ou senhoras já avós receberam a homenagem com alegria e emoção. “A gente costuma dizer que Dia das Mães é todo dia”, disse Vânia Maria dos Santos Oliveira Soares, mãe de seis filhos, sendo dois de criação, e avó de 11 netos. “Mas sempre é bom ganhar uma surpresa destas.”

Iara Baialuna Cardozo, 61, que tem uma filha e um neto, compartilhou a mesma opinião de Vânia “O que mais vale no Dia das Mães é o carinho e a lembrança pela data.”

A ação organizada pela ACE fez a cabeleireira Juliana Paula, 34 anos, lembrar que este será o primeiro ano que vai comemorar a data como mãe e avó. “Tenho duas filhas e mais velha, de 15 anos, está grávida.”, disse. “No começo foi difícil mas agora já aceitei. Acredito que ser mãe é um desafio diário e o maior presente de Deus.”

Depois do Natal, a data é considerada a segunda melhor para os varejistas.  A expectativa da ACE é de um aumento de 5% nas vendas em relação ao ano passado.