Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

300 pessoas já fizeram cursos na Escola de Negócios

12/04/2018

Desde que foi inaugurada, no dia 1º de fevereiro, a Escola de Negócios da ACE Jundiaí recebeu quase 300 pessoas em cursos de qualificação e especialização.

São cursos com professores reconhecidos no mercado, voltados a diferentes áreas, de vendas e atendimento ao cliente a controle financeiro e liderança.  “A proposta da Escola é incentivar a atualização profissional e desenvolver competências, contribuindo para resultados melhores nas empresas”, afirma a diretora da ACE, Leandra Maia.

Quem participa da programação, aprova.  Challise Duarte de Oliveria, que fez o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente, com o professor Fabyo Marques, disse que ficou encantada com o conteúdo. “Mostrou a oportunidade de eu ser uma pessoa diferente, melhor e excelente no atendimento.”

O assunto Qualidade no Atendimento ao Cliente é tema do próximo curso de Fabyo Marques, agendado para os dias 23 e 24 de abril.

Em maio há opções variadas de temas (a programação já está disponível no site da ACE). Na área de vendas há duas propostas: nos dias 2 e 3 de maio, Amanda Favoratto mostra Como transformar clientes em fãs e no dia 14 será realizado o curso Sete Passos para a Venda, com Márcio Espadas.

A programação inclui cursos nas áreas de Gestão de Qualidade, Gestão de Processos, Coleta Seletiva, Branding, Marketing, entre outras.

As informações estão disponíveis no link: http://www.acejundiai.com.br/cursos-e-eventos/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *