Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

200 empreendedores já estão inscritos no Café de Negócios

07/11/2018

Empreendedores de diferentes segmentos estarão reunidos no último Café de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) de 2018, agendado para o dia 27 deste mês, às 7h30, na Unip. O evento já tem mais de 200 inscritos.

A grande atração desta edição é o palestrante Aly Baddauhy Jr, que atua desde 1993 com desenvolvimento de pessoas nas áreas de motivação, vendas, liderança e finanças pessoais. Ele vai apresentar a palestra “Atitude Vendedora” e abordar métodos e práticas de alto valor essenciais para empreendedores alcançarem o resultado desejado. “Na vida só existem dois tipos de pessoas: perdedores e vencedores. E como distinguir a diferença? Prestando atenção no lado da balança que você se coloca”, diz.

Aly afirma que perdedores passam o tempo todo reclamando do preço do sucesso. Reclamam de acordar cedo, de ter que trabalhar, estudar ou gastar menos do que ganham. “Na vida ou pagamos o preço do sucesso ou do fracasso. E qual o preço do sucesso? Acordar cedo, trabalhar duro e fazer tudo o que é necessário.”

Aly Baddauhy Jr é fundador da Business Center, uma das mais conceituadas empresas de treinamento. Criou treinamentos como “O Que é Vender no Mundo de Hoje”, “Liderança – O Fator Resultado” e “ Atitude – Vencedores e Perdedores”. Em Jundiaí mostrará métodos que ajudarão os participantes a alcançarem alta performance em vendas e tornarem-se profissionais mais seguros, confiantes, organizados e proativos.

O Café de Negócios da ACE é aberto e gratuito. Mas quem estiver interessado em participar deve correr porque as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita pelo link  http://cafedenegocios.acejundiai.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *